10 de jan. de 2016

Leitura obrigatória!!!


Caríssimos amigos, seguidores e futuros clientes, venho solicitar que em caso de encomendas de grande quantidade que entrem em contato com pelo menos 1 mês de antecedência. O motivo é simples, apesar de modelar rápido, o tempo de secagem das peças é muito importante e diferenciado. Peças maiores levam mais tempo para secar que peças de tamanho menor.
Explico! A massa de biscuit seca de fora para dentro, de modo que enquanto a mesma ainda puder ser "apertada" e se sentir uma especie de malemolência interna, sua secagem ainda nao está 100% concluída. Esse processo varia em média entre 3 a 5 dias para acontecer.
Essa situação interfere na real apresentação do produto, pois quando a secagem estiver totalizada, o tom da cor pintada escurecerá e a mesma encolherá cerca de 10 a 20% do tamanho de quando modelado. Entao, para que voce possa ter uma peça bonita e em seu tamanho real, realize sua encomenda com bastante antecedência para que eu tenha tempo para modelar e a peça secar natural e eficientemente.
Não entrego peças ainda úmidas ou sem verniz de acabamento/proteção. Primo pela entrega em tempo hábil, mas também preso pela qualidade de meus trabalhos. De modo que uma peça ainda úmida poderá sofrer deformações futuras que poderão por em duvida a eficiência e a qualidade de meus trabalhos, bem como a eminencia de propaganda negativa que iria contra todo meu preparo e atenção dedicados a todos estes anos de trabalho.
Sem mais, agradeço pela compreensão e peço desculpas por ter me estendido tanto nesta explicação. 
Regiane Carolina 
Emoticon heart
 
Emoticon kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma imensa satisfação ter voce aqui em meu blog! Sinta-se a vontade, gostaria muito de saber sua opinião! Sugestões são sempre bem vindas! Obrigada por visitar/ comentar, até a próxima!!!